Patrício Fernandes, mais um carnaubaense que abandou o barco dos Dinizes em Carnaubais
O empresário cidadão carnaubaense, Patrício Fernandes, disputou o mandato de vereador em 2012, acreditando nas promessas de Dinarte Diniz. O estreante na política naquela época, obteve 201 votos, tornando-se o 1º suplente de vereador pelo MDB. Em 2015, já desconfiava da palavra de Dinarte Diniz e apoiou Benevides Júnior na eleição suplementar. Manteve-se em 2016, apoiando Benevides Júnior, que foi derrotado por Dr. Thiago Meira. Em 2020, manteve-se no projeto político com Benevides Júnior, esse levando a frente sua pré-campanha a prefeito. Na hora da Onça beber água, cedeu a cabeça da chapa para Dinarte Diniz. Esse por sua vez desistiu para colocar sua esposa Marineide Diniz, ficando Benevides Júnior como vice-prefeito na chapa, até a Justiça o afastá-lo em que foi substituído por seu irmão Gleidson Benevides. Patrício Fernandes, acompanhou Júnior votando para prefeita em Marineide Diniz e tendo como candidata a vereadora Eudiene Benevides.
Assumido o mandato dos Diniz, Patrício não concordou com o modo administrativo implantado barbaramente contra o povo e todo o município, rejeitou o oferecido, em ter dois dois veículos alocados com contrato com a prefeitura e preferiu ficar ao lado povo, rejeitando está ao lado de um grupo que não pensa no povo e que implantou um modelo de empobrecimento no município.
Hoje Patrício Fernandes, compõe o grupo político da Unidade Oposicionista Carnaubaense e apoiará o candidato que assim for definido, aquele que apontar a melhor condições popular em vencer o pleito eleitoral. Também, reunirá brevemente em um almoço, familiares, amigos e lideranças, para anunciar o apoio ao seu pré-candidato a vereador no atual pleito, que também está definido ser um dos que fazem parte da Unidade Oposicionista Carnaubaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário