domingo, 21 de janeiro de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

QUEM PERDERÁ I? 

Pelo que sinto nos bastidores da política carnaubaense e nas composições das nominatas de vereadores para 2024, o grupo da prefeita Marineide Diniz, que tem 7 vereadores, no máximo elegerá 5 vereadores.


QUEM PERDERÁ II?

Historicamente a bancada da prefeitura, faz maioria na eleição municipal, da mesma forma que não transfere os votos para o prefeito que apoiam. Na passada os vereadores da base de Dr. Thiago Meira, fez 5 vereadores obtendo mais votos do que o Dr. Thiago já os opositores fizeram 4 vereadores.


QUEM PERDERÁ III? 

Á oposição conta e existe a possibilidade em eleger 4 vereadores. Os edis que não encontrarão força para se reelegerem, o povo sabe e o amigo leitor também. Essa campanha tem expectativa de mudança na nova composição parlamentar. Existe nomes novos com potencial eleitoral.


CHEIRO FORTE DE URINA

Quem circula pelo centro da cidade principalmente na praça Santa Luzia entre o ginásio de esportes e o campo society, tem reclamado do odor insuportável de urina. Coisa feia e atrasada, fazer suas necessidades na praça, cabe a gestora tomar as devidas providências. 


ASFALTO OU BORRA DE ASFALTO

Não precisa ser engenheiro para identificar que o material usado no capeamento asfáltico praticado por uma empresa em Carnaubais é de péssima condições e povo questiona, é asfalto ou borra de asfalto?


FORA DA LEI

A prefeita Marineide Diniz adora descumprir as leis brasileira. Toda obra requer que tenha uma placa dizendo a obra, quanto custa, a origem do dinheiro e a empresa que está executando a obra, até por que o dinheiro é do povo. Duas obras está sendo tocada com om dinheiro do empréstimo feito a Caixa e não se tem as duas placas, para cumprir o que determina a lei.  


INCRÍVEL

Um proprietário de Posto de combustível em Russas (CE), foi ameaçado de morte por ter reduzido o preço de sua gasolina. Em resposta o homem arrochado reduziu ainda mais o preço da gasolina, chegando a R$ 4,98. O povo agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário