quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Governadora encontrou o culpado por seu fracasso administrativo, e escala o secretario da Fazenda para culpar os servidores pelo caos administrativo no RN

O governo da professara Maria de Fátima - PT, esqueceu de governar ou não tem competência para tal e passou o seu primeiro mandato culpando o seu antecessor Robson Farias. Iniciou o segundo mandato cometendo os mesmos erros do primeiro, sem fazer o que devia. O  estado mergulhado no caos sem garantir o mínimo de políticas públicas aos Potiguares encontrou um culpado para sua falta de governo. Colocou o secretario estadual da fazenda, Carlos Eduardo, para culpar o aumento de salários dos servidores como fator determinante para a triste situação.


Quem diria que a ex-sindicalista que deve toda a sua trajetória política a esses servidores agora ver a mesma o tornarem o seu tropeço. Já os dados mostram que os servidores mais humildes como ASG, vigias, motoristas, merendeiras, zeladores entre outros, são os que sofrem as maiores perdas salarias. 


Acreditou  a mesma que Lula sendo o presidente melhoraria o seu governo, o que em parte é verdade. Mas cabe a governadora a fazer sua parte e não tem feito. Será sofrimento, empobrecimento em nosso RN, com tendências de ficar pior do que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário