A política é a superação dos líderes, em busca do bem comum respaldado pelo povo através do voto
O presidente Lula - PT, fez uma disputa política com o PSDB por décadas. O ex-governador de São Paulo por quatro vezes Geraldo Alckmin ex-PSDB, disputou eleição contra Lula e o PT. No calor da campanha aconteceram certos arroubos, ao ponto que Geraldo Alckmin, chamou Lula de "ladrão chefe de quadrilha". O tempo passou e ambos reconheceram que precisavam se unirem e olharem o futuro, uniram-se e conseguiram a compreensão da maioria do povo brasileiro, pois tinha algo maior em disputa. Ganharam a eleição e Alckmin é o hoje o vice presidente de Lula, e da República do Brasil.

No RN, a governadora Maria de Fátima - PT, surgiu na política Potiguar detonando as oligarquias Alves e Maias. Foram muitas campanhas acirradas em que o PT acreditava e bradava aos quatro quantos do RN, que o atraso do nosso estado era as oligarquias. O tempo passou e a governadora foi eleita no primeiro mandato fazendo uma dobradinha com Zenaide Maia - PHS para o senado, e se reelegeu governadora tendo como um vice-governador, Walter Alves - MDB, filho do ex-governador e ex-senador, Garibaldi Alves - MDB.
Hoje em Carnaubais a cada dia consolida-se a Unidade Oposicionista Carnaubaense, consciente do seu papel e da causa maior da responsabilidade de superar a situação desastrosa de empobrecimento que está acontecendo em Carnaubais, sobe o comando da prefeita Marineide Diniz. O ex-vice-prefeito Júnior Liberalino, o ex-vereador Nicolau Cavalcante, o ex-prefeito Dr. Thiago Meira, o empresário Luciano Moura e os dois ex-prefeitos: Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderley, respaldado por dezenas de lideranças e cidadãos, tem a compreensão da Unidade e da participação do povo em um projeto pautado por uma com ampla participação popular. Para isso também tem consciência que muitos ainda compreenderão esse esforço e oportunidade de construção coletiva de um futuro melhor para os carnaubaenses.
Sem ter a chapa ainda definida é hora de pensarmos Carnaubais, sem vaidade e com muito espírito público, o futuro aguarda uma posição consciente, corajosa e construtiva, pois Carnaubais merece reencontrar o caminho do seu desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário