Cicatrizes abertas das injustiças e oportunismo de falsos carnaubaenses, que arriaram as calças ao sistema capitalista
A roda gira e nada melhor do que o tempo, eleito prefeito de Carnaubais em 2000. Fui metralhado por equivocados companheiros do PT, que nos metralharam na campanha e saíram frustrados e sem êxitos quando se alinharam ao poder econômico e obtiveram apenas 42 votos. Eleito, sofri o mais violento e injustos ataques desse seguimento em nosso município. Aguardei 11 anos para tratar esse assunto. O professor Levani Avelino, criou uma ilusória "Comissão dos Direitos Humanos" e passou a nos denunciar na maior perseguição já vista na administração pública em Carnaubais.
O tempo passou e fui acusado por falta de transparência. Logo eu quem criou o 1º Diário Oficial entre os municípios do RN. Fui acusado de fornecer água contaminada a população e tantas outras injustiças acometidas.
O tempo passou fui eleito três vezes prefeito de Carnaubais e esse rapaz disputou por várias vezes o mandato de vereador e não conseguiu êxito. Se aliou a fina flor do mais atrasado capitalismo na Pátria Varzeana, para ser hoje um humilhado secretário adjunto da educação e cumpre ridiculamente o papel de secretário adjunto da educação sem ter o titular. Pode?
Veja a acusação desse rapaz a minha pessoa no Conselho dos Direitos Humanos do RN.
"A população de Carnaubais sofre outra grave violação dos seus direitos: a
contaminação da água que chega nas casas do município. Como
informou a Tecido Social Levani Avelino de Souza, professor
e membro da Comissão da Cidadania, ela vem dos rios Piranhas
e Panon, altamente contaminados. “No hospital público de Santa
Luzia, a água é usada sem nenhum tratamento. Toda família de
Carnaubais consome água contaminada”, afirma o professor. E
ninguém faz nada. Mais o que esperar de um poder público que
usa o dinheiro da população para promover seus interesses particulares"?
E agora professor? Hoje o nobre professor serve ao poderio capitalista e ao grupo do G3, governante que serve a água ainda mais poluída do que naquela ocasião.. Vai denunciar? Onde está a coerência? Um abraço e se tiver o mínimo de bom senso pedirá desculpas diante de tantas injustiças .
Nenhum comentário:
Postar um comentário