segunda-feira, 12 de abril de 2021

O pau que bate em Chico bate em Francisco e morreu Mária Preá, a que ponto chegamos

 A que ponto chegamos. Aqui nesse pequeno e amado município de Carnaubais, nesse humilde blog  protestei contra uma gravação em que ilegalmente grampearam uma presidenta do Brasil, Dilma Rousseff - PT que   fez para um, ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A gravação ilegal, imoral e ridícula fez o Ministro da Justiça Gilmar Mendes, intervir na nomeação do ex-presidente o deixando de ser nomeado Ministro de Dilma, a quem cabia nomear.


Agora vejo um Senador da República, Jorge Kajuru um "falastrão", que não nutro nenhuma reverência a sua pessoa, publicar a imoral conversa com o presidente Bolsonaro no qual não tenho nenhum motivo para o defendê-lo, gravar ilegalmente de forma imoral, ilegal e irresponsável uma conversa entre ele e o presidente, demonstra o delinquente Bolsonaro e o Senador Kajuru. O conteúdo tratado entre um presidente de uma nação e um Senador, nem no Cabaré de Zé Negão. Veja a que ponto chegamos. O Pau que bate em Chico bate em Francisco. E morreu Maria Preá.


O Brasil no meio entender, vive a maior crise política, econômica, ética e social que já enfrentamos. `Precisamos prudência, sensibilidade e paciência para destrinchar o enigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário