domingo, 18 de abril de 2021

Carreteiros e donos de salinas ganharam dinheiro, acabaram as estradas e os moradores ficam apenas chorando

 

O município caçula da Pátria Varzeana Porto do Mangue, foi contemplada com asfaltamento em suas estradas por dois ex-governadores, Garibaldi Alves e Wilma de Faria. O asfalto construído foi para promover e viabilizar o turismo utilizando-se de pequenos veículos no máximo um eixo. Mas os donos de salinas e os carreteiros se aproveitaram da situação e criminosamente  passaram a usarem bitrem com capacidade de até 70 mil toneladas. Ninguém protestou, denunciou fizeram ouvido de mercador.

 

A prática primeiro fez acabar com a estrada de Pendências ao alagamar - Carnaubais; Segundo o trecho Porto do Mangue a Ponta do Mel, também construída por Wilma; Quando conseguiram acabarem passaram para  a RN Porto do Mangue a Carnaubais, construída por Garibaldi e agora estão trabalhando para acabarem a estrada da castanha, construída por Robson e Fátima.


Em todos os estados da federação brasileira existe balança para pesarem as carretas e ainda são multadas, agora diga aqui? Que não existe nenhuma fiscalização. Os donos de carretas ganham muito dinheiro agredindo as normas, acabam as estradas e ficamos apenas chorando o prejuízo.

Fotomontagem carreta bitrem - Pixiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário