quinta-feira, 1 de abril de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 SEMANA SANTA: A Semana Santa é uma tradição religiosa cristã que celebra, a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo Cristo. Inicia no domingo de Ramos e encerra-se com a Ressurreição de Jesus no domingo de Páscoa. 


PÁTRIA VARZEANA: A IV Revista Pátria Várzeana trará trabalho de pesquisa sobre o protestantismo em Carnaubais. Trabalho assinado pelo professor historiador Luiz Lucas.


AV. FRANCISCO JORGE: A Av. Francisco Jorge dos Santos que liga o bairro Pacheco ao centro está bastante esburacada. Mesmo sendo uma RN e de obrigação do estado, não quebraria a prefeitura em consertar essa via tão importante na entrada da cidade. Fica muito feio, da sentido de cidade abandonada.


GENERAL: O General do exército brasileiro, Rêgo Barros, ex-porta voz do governo diz, que Bolsonaro não tem "amadurecimento intelectual".


TCU: O Tribunal de Contas da União (TCU) avaliou que a refinaria de petróleo Landulpho Alves na Bahia, foi vendido abaixo do preço de mercado e deve suspender a negociação.

 

SOBERANA 2: Cuba testa a sua vacina Soberana 2, a mesma está sendo testada em um grande número. Toda a população cubana será vacinada até o final de maio.

 

EMERGENCIAL: O auxílio emergencial vai começar a ser pago a partir de segunda feira 5 de abril.

 

COMEMORAÇÃO: Os brasileiros demonstrarão rejeição a regimes ditatoriais. Ontem tentaram fazerem movimentos de apoio ao golpe militar de 1964, passaram vergonha. O povo recusou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário