terça-feira, 2 de março de 2021

Vamos continuarmos a fazermos o bom debate das coisas simples que não estão fazendo, até propostas de avanço como é o concurso público

 Carnaubais: Vereador Nicolau Cavalcante lidera pesquisa de intenção de voto  para prefeito - Guamare News

O exercício da democracia exige governo e oposição até com alternância  de poder, é assim que funciona em qualquer parte do mundo. Aqui em Carnaubais a oposição representativa através dos seus vereadores e partidos políticos, estão iniciando o seu dever de serem o porta voz  dos mais humildes e necessitados, bem como fiscalizar o dinheiro público. Taxar as cobranças solicitadas pela população de "picuinhas", será uma tentativa  frustrada de querer amordaçar o debate sobre as nossa necessidades básicas que não estão sendo resolvidas.


Falar em programa e ações que proporcione o nosso desenvolvimento, tenham humildade peguem o Programa de governo defendido pelo candidato a prefeito Professor Nicolau, que foi amplamente divulgado na campanha e chegou a conquistar  o respaldo de 2.039 carnaubaenses e encontrará com as respostas capaz de fazer desenvolvimento para a educação, saúde, agricultura, moradia, esporte, cultura, assistência social, geração de emprego e renda. Acontece que o G3 não tem esse projeto nem deseja, basta ver as dispensas de licitações e notará para onde está indo o dinheiro de Carnaubais: Lixo, transportes, aluguel de som, alimentos adquiridos fora do município. Para fechar a situação baixou um baixo astral na equipe de secretários e demais auxiliares que sem poderes e as condições de executarem as suas pastas, demonstra a desmotivação com que está imperando em nosso município, pois quem manda mesmo e decide é o G3. Esse trio tem outro projeto totalmente diferente dos que desejam o bem e o desenvolvimento de Carnaubais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário