sábado, 27 de março de 2021

Carnaubais não pode nem deve ser administrada por quem não recebeu delegação popular e é inconstitucional

 Pra que serve o ponto de interrogação? – Ovelha Elétrica

Qual empresa privada o seu proprietário pagaria a um gerente e a um sub gerente sem quem ambos não trabalhasse, conforme o contrato assinado? E por que é, que a municipalidade tendo como dono da empresa os munícipes aceitam que a prefeita e o vice-prefeito não apareçam para trabalharem conforme está determinado na Constituição municipal e  fica por isso mesmo? Cadê a indignação da cidadania?

 

Compreendo, entendo e tenho até compaixão do estado de saúde da prefeita prefeita Marineide Diniz - DEM, tenho até rezado para que a mesma restabeleça a sua saúde. Ela tem todo o direito de se afastar inclusive com remuneração do seu salário integral e por que não faz? Não pode D. Marineide, é fazer de conta e entregar Carnaubais a quem não recebeu delegação para administra-la. Isso não é justo nem é correto. O fato está trazendo prejuízos ao nosso município. Como tenho minha querida cidade como uma cidade independente e não uma fazenda dos Diniz.  Fica a minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário