quarta-feira, 24 de março de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 BRADESCO: A Agência do Bradesco Postal em parceria com os Correios chegou a Carnaubais na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, antes os aposentados se deslocavam a outros municípios para receber a sua aposentadoria.


CAIXA: O caixa eletrônico do BB foi instalado na sede da prefeitura na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

 

LOTÉRICA: A casa lotérica existente em nossa cidade passou a existir na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, pagando os programas sociais existentes.

 

BANCOOB: O Banco Cooperativo também chegou a Carnaubais na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, cumpriu importante papel para a economia local, fez por muito tempo o pagamento dos servidores municipais.

 

AVANÇO: Carnaubais passou a viver um importante avanço econômico. Infelizmente parou ai. É fato.


SABEDORIA POPULAR: Em janeiro conversando com dois agricultores, falei que a meteorologia estava informando que o inverno esse ano era muito bom. Ambos me retrucaram que suas experiências diziam o contrário. Taí, o inverno fraquinho, fraquinho.


PETROBRAS: Quando a Petrobras anuncia um aumento de combustíveis, no outro dia você vê o preço subir na bomba. Agora a Petrobras anunciou uma redução no preço e ninguém vê diminuir nas bombas.


PSP: O Partido da Segurança Pública - PSP, acaba de pedir registro no Supremo Tribunal Eleitoral. O partido de ultra direita terá como bandeira principal o uso de armas e a legítima defesa.


ÁGUA: Os  empresários do seguimento de água mineral estão aumento o garrafão d'água em 20% no próximo dia 29 do corrente mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário