domingo, 28 de março de 2021

Dinarte e Marineide tiveram a oportunidade de agradecer a Rogerio Marinho a desgraça que fez contra os trabalhadores brasileiros

 

A prefeita de Carnaubais Marineide Diniz - DEM, acompanhada do primeiro damo e secretario de gabinete Dinarte Diniz - DEM, estiveram  uma conversa rápida em pé como mostra a foto nos alpendres da Rádio Princesa do Vale - Assú, com o Ministro Bolsonarista e negacionista Rogério Marinho (Sem Partido). Com certeza o primeiro ponto foi agradeceram a malvadeza feita por Rogério contra os trabalhadores brasileiros quando eliminou muitos dos direitos da classe trabalhadora garantida na CLT, quando foi deputado relator da Reforma dos direitos trabalhistas. Para quem é empresário em que se tornou o maior sonegador dos direitos trabalhistas no Vale do Açu, como mostra os dados na Justiça do Trabalho, ficaram muito felizes com o trabalho prestado pelo ex-deputado Rogério Marinho.


Rogério Marinho está pensando que por ser Ministro terá o mandato de Senador no RN, no qual não acredito. Nem o povo engole a perversidade que o mesmo praticou, nem a classe política confia no mesmo. Se enterrará politicamente junto com o Bolsonarismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário