A Associação dos Catadores e Coletores que tinha ganho uma licitação imoral no valor de 240 mil reais mês para fazer a limpeza da cidade, foi o pivô central da operação DESMONTE desencadeada na gestão do prefeito Thiago Meira - PL pelo Ministério Público e a Polícia Civil. Nem por isso, a atual gestão tem o direito de negar o pagamento aos trabalhadores que prestaram serviço a empresa.
O primeiro damo Dinarte Diniz, o que manda na gestão é conhecido por não honrar e cumprir com quem trabalha, basta olhar as centenas de processos na Justiça do Trabalho contra a é um conhecido usurpador dos direitos dos trabalhadores. O fato da empresa não está mais prestando serviço a municipalidade, não podia nem devia a prefeita interina Marineide Diniz - DEM agir de forma tão cruel com os pobres trabalhadores que nada tem a ver com o que aconteceu.
Na manhã de hoje (28), dezenas de trabalhadores funcionário da referida associação foram ao Ministério Público em Assú, onde denunciaram o que está acontecendo em Carnaubais. Todo mundo já conhece Dinarte Diniz por ser um mal patrão e usurpador dos direitos dos trabalhadores. Ainda bem que é apenas uma minoria que ainda não teve a capacidade de perceber as trapalhadas do mandatário interino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário