sexta-feira, 19 de junho de 2020

Governadora Fátima Bezerra foi feliz e corajosa quando rejeitou construir o hospital de emergencia e optou por estruturar os hospitais públicos regionais

Coronavírus: 85% dos leitos públicos de UTI para covid-19 estão ...

A governadora Fátima Bezerra - PT, foi muito feliz quando decidiu juntamente com sua equipe de saúde a não montar o hospital de emergência. O dinheiro emergencial enviado pelo governo federal para o enfrentamento ao coronavírus, teve destino de forma mais inteligente e útil a toda a população. A governadora optou por fortalecer os hospitais regionais do RN, daí a chegada da tão esperada UTIs em Assú.

Apesar de poucos quererem serem: o pai, a mãe, tio, primo, avô das UTIs, não importa será o povo o grande ganhador com o feito. Mas por dever de justiça conheço algumas figuras que após o marco inicial por essa luta ocorrido no dia 5 de maio do ano de 2017 na cidade de Macau, por ocasião do Iº Seminário de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu, passaram a contribuir com esse debate. Os blogues: Carnaubais Para Todos e Juscelino França. A revista Pátria Varzeana, as lideranças, Vereadores: Nicolau Cavalcante - Carnaubais, Juscelino Gregório - Porto do Mangue, Tê - Assú. Os ex-prefeitos: Luizinho Cavalcante - Carnaubais e Gilberto Lopes - Itajá. Fizeram reconhecidos esforços por tão importante bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário