segunda-feira, 22 de junho de 2020

Por qual razão um desquilificado nos jogam tantas pedras? Prazer em ser mercenário?

 
Temos essa foto histórica de uma feliz noite de Natal na casa de minha irmã Luzineide Cavalcante, onde estava reunido os 7 filhos de Luíza e Antônio. Da direita para a esquerda: Luizinho, Paulo, Marcos, Luzineide, Lucia, Nicodemos e Nicolau, seus filhos e netos. Esses descendentes dos Cavalcantes, Pereira, Dantas e Albuquerques, fundadores dessa cidade em que ajudam a construir Carnaubais na iniciativa privada com: Supermercados, pousadas, loja de variedades, loja de material de construção, academia, escola e na produção agrícola. No serviço público e na política com 7 mandatos de vereador na Câmara Municipal e 3 mandatos de prefeito. Não receberam herança política nem material, porém foram bem educados por seus pais. Contribuem comprovadamente e diariamente para o desenvolvimento do nosso município.

Existe um frustado falastrão e improdutivo na cidade que se intitula de sabido, assim ganhou a vida mentindo com direito a diplomação da justiça por: caluniador, difamador e mentiroso, condenado por vários processo na justiça, que resiste em difamar uma família que comprovadamente é reconhecida na cidade. Agora o mesmo defende atualmente a família Meira Mangueira, sem nada terem feito por nossa cidade.  Qual as razões de tamanha injustiça e frustração?

Diz o conceito de que quem defende uma causa por dinheiro é mercenário. Veja o que diz o dicionário. Adjetivo de mercenário: Que age ou trabalha apenas por interesse financeiro, por dinheiro ou algo que representa vantagens materiais; interesseiro, venal. Pago um prêmio para quem achar o semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário