A direita de Natal composta historicamente por corruptos, oportunistas, exploradores e fascistas, mostraram o seu tamanho na tarde ontem (30). O povo já perceberam a enganação do golpe, e que o combate a corrupção era mentira, foi uma farsa, era somente para prenderem injustamente o ex-presidente Lula, no qual vem sendo desmascarado através das escutas telefônicas e todas as evidências dos fatos.
Na verdade, o melhoramento de vida da sociedade trabalhadora que existiu entre 2004 a 2014, em torno de apenas 2%, já foi destruído nos governos de Temer e Bolsonaro, a riqueza dos mais ricos já cresceram em 3%, enquanto sobrou redução de salários, aumento de carga horária de trabalho, desemprego e perda de capacidade de compras dos mais pobres.
Os fascistas começaram a perderem nas ruas, daí quererem o fechamento do Congresso Nacional e o do Supremo da Justiça, para implantarem o seu regime autoritário. Esse projeto não terá apoio da população brasileira. As ruas demonstraram isso ontem, Natal foi um fracasso, ficaram com vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário