quarta-feira, 24 de julho de 2019

No RN faz greve quem já tem emprego e salário em dia

Resultado de imagem para foto dos agentes penitenciarios em frente a governadoria
O Estado do Rio Grande do Norte vive uma estado de calamidade financeira decretado pela atual governadora Fátima Bezerra - PT. Depois que Rosalba e Robson rasparam o dinheiro do fundo de pensões dos aposentados, ainda deixaram 4 folhas em atrasos e divida de 2,5 bilhões aos fornecedores.

A greve é um direito legitimo uma grande conquista do trabalhador, no entanto, em nosso Estado, só faz greve funcionários públicos justamente os quem já tem emprego e salários garantidos. Três categorias fazem movimentos relâmpagos de greve: Detran, Agentes Penitenciários  e Polícia Civil, ambos com salários pagos totalmente para quem ganham até 3 mil e 30% pago, para os que ganham acima de 3 mil.

Não vê os grevistas e os que reclamam do governo, que o que eles acham ruim pode ficar muito pior diante da realidade vivenciada. Pois o governo com muita responsabilidade e compromisso social e de classe tem resistido a não fazer. No entanto outro que virá após Fátima Bezerra, não terá pena nem dó de implantar a agenda do capital liberal em nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário