quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prefeitura de Carnaubais coloca lixo ao invés de pissaro na estrada que liga Entroncamento ao Alto do Rodrigues



A Prefeitura de Carnaubais, perdeu de vez a sensatez ao colocar matérias de um antigo lixão, ao invés de pissarro na estradas que liga o Distrito do Entroncamento a cidade do Alto do Rodrigues. 

O vereador Professor Nicolau – PCdoB,  mostrou com sua  TV Popular, que  é inacreditável o que estão fazendo com esta importante estrada.

Sabem o que a Prefeitura está fazendo para substituir o pissarro? Esta colocando LIXO! Sim, acreditem, isso se chama FALTA DE PLANEJAMENTO! E substitui-lo por lixo é CRIME AMBIENTAL!.

O antigo Lixão de onde está sendo retirado o material para a estrada é do Sr. Nilson Dias ex-secretário de obras da Prefeitura, esposo da secretária de saúde e sogra do Prefeito Thiago Meira Mangueira. Agora a pergunta que não quer calar: Quanto custa uma carrada de lixo? Com tanta terra, porque esta tirando exatamente o material de um lixão ? Porque lixo ao invés de pissaro?

Nicolau vai processar a Prefeitura de Carnaubais pelo descaso com o Meio Ambiente. Plásticos,  sacolas com produtos orgânicos, ferro, madeiras com prego, estão sendo colocadas na estrada, contaminando o solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário