segunda-feira, 29 de julho de 2019

Carta aos carnaubaenses

Resultado de imagem para foto simbolo do CPP - carnaubais
Conterrâneos temos a consciência que a transformação social avançará com a firme participação popular, acompanhada do conhecimento. Por essa razão, tendo a experiência exitosa dos Núcleos de Base, sequenciado pelos CPPs, estamos realizando a maior experiência de participação política popular na história do nosso município, exemplo de ação concreta para o nosso Rio Grande do Norte.

Diante do atual quadro de atraso e de retrocesso imposto ao nosso município pelo atual gestor, somente a indignação e uma tomada de atitude da maioria da sociedade poderá reverter esse estado de coisas e buscar a construção de um projeto político social e econômico,  capaz de beneficiar a maioria do povo carnaubaense.

Nesse sentido, é hora de buscar a unidade possível de todas as correntes e grupos oposicionistas, que possamos juntos construir um projeto em cima de um programa de governo capaz de dar um novo Norte ao nosso município, tendo como base o desenvolvimento sustentável. 

Esperamos e acreditamos no povo e em suas organizações. Esse IIIº Congresso Municipal dos Comitês Políticos Populares - CPPs, vislumbra com uma real possibilidade de  contribuir com o fortalecimento da unidade da oposição carnaubaense.

Carnaubais, 29 de julho de 2019
Luizinho Cavalcante
Professor, escritor e ex-prefeito de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário