domingo, 30 de setembro de 2018

Rogério Marinho volta a mentir em comício no Entroncamento

Resultado de imagem para foto de rogério marinho
O deputado federal Rogério Marinho - PSDB, voltou a soltar suas inverdades contra Luizinho Cavalcante no comício na noite de ontem 29, no Entroncamento.

Primeiro, moveu uma ação pedindo liminarmente que a Justiça retirasse a uma matéria no blogue Carnaubais Para Todos e a Justiça não atendeu o seu pedido. Pelo fato de entender que não atingia a sua honra. Segundo falta com a verdade quando fala em emenda parlamentar de 1 milhão de reais para construir uma creche. O dinheiro foi do FNDE direto do Ministério da Educação, ele como deputado relator da DRU, negociou umas creches e o Ministro na época Fernando Haddad, viabilizou a creche para o nosso município.

Ingrato é você, que recebeu por duas vezes o nosso apoio se tornando o mais votado em Carnaubais, hoje por não receber o nosso apoio vir mentir e nos ameaçar, aumentando a sua fama de CARRASCO dos trabalhadores, com aprovação de sua reforma trabalhista.

Sem discurso  para o povo, pois optou pelos grandes empresários e sem ter esse público em nosso município, se valeu do ódio que setores do seu grupo tem para ser injusto e ingrato a quem lhe ajudou a ter dois mandatos de deputado federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário