quinta-feira, 27 de setembro de 2018

RESENHA POLÍTICA POTIGUAR

* A deputada federal e candidata a senadora Drª Zenaide - PHS, considera revoltante os juros praticados pelas instituições financeiras no Brasil.

* O ex-prefeito de Natal, Carlos Alves - PDT, divulgou em sua rede social ter entrado com processo na justiça, contra o governador Robson Farias - PSD. Segundo Carlos Alves, o governador mentiu, caluniou e o injuriou. Pede reparo a sua honra.

* Por problemas e recomendações médica o presidenciável Ciro Gomes deu uma paradinha em sua agenda de viagem, cancelou os compromissos de hoje 27 e de sexta 28.

* Prefeito de Caicó, Batata - PSDB, continua preso em Natal, da mesma forma o vereador Lobão - MDB.

* O candidato a senador pelo PSOL Lenilson, pede para a sociedade lembrar que Geraldo Melo foi o governador que mais atrasou salário dos funcionários públicos.

* Mais uma pesquisa do Ibope ontem 26, Bolsonaro 27%, Haddad 21%, Ciro 12% e Alckmin 8%.

* Em encontro com dirigentes da UNDIME, a senadora candidata a governadora Fátima Bezerra - PT, reitera compromisso com a educação.

* Carlos Alves, será o candidato da oligarquia Alves a ter menos votos na história dos Alves no Vale do Açu, começa pela capital do Vale - Assú, receberá votação pífia.

* Pendências está super dividida: O grupo político que domina a cidade está dividido, Ivan Padilha e o atual prefeito Flaudivan apoiam Carlos Alves. Já o ex-Fernandinho, apoia Fátima Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário