sábado, 29 de setembro de 2018

POR QUÊ NICOLAU COMO FEDERAL?

Professora Keylla Tavares
Depois de ver como está a política na nossa cidade decidi expor os motivos pelos quais me levaram a ter Nicolau Cavalcante como meu federal!

Você Nicolau, tem uma grande responsabilidade pela profissional que sou hoje, tendo sido o primeiro a confiar no meu trabalho e no que ainda iria me tornar. As mudanças são perceptíveis, amadureci muito, sou uma professora com orgulho e agradeço principalmente aos meus professores que me ensinaram acima de tudo, o respeito, A TOLERÂNCIA, e o amor. 

Ao concluir o Ensino médio no AW, sendo o senhor diretor, era jovem, cheia de sonhos. A partir daí vc me deu um voto de confiança, quando nem eu mesmo tinha essa convicção, de conseguir ser professora. Comecei a trabalhar e a investir em tudo de que dispunha na construção deste ideal.

Meu voto de confiança é seu Nicolau, pelo mestre que vc sempre foi. Mestre pela convivência, entusiasmo na profissão, mesmo que não tenha o reconhecimento que merece. As palavras de incentivo, disponibilidade em nos oferecer seus conhecimentos distantes da sala de aula, pelos laços construídos. Vc sempre FEZ DIFERENTE! O que sou hoje é, em grande parte, fruto do caminho percorrido durante todos esses anos, junto com você. Obrigada pela confiança que sempre depositou em mim. Assim, ofereço a minha gratidão, respeito e orgulho em dizer que um dia fui sua aluna e hoje sou fruto dos seus ensinamentos.
Acredito que ele faça a diferença pois ele assim já o faz! Minha família e eu estamos com vc.
Keylla Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário