quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Onde estão os que manobraram para cassarem o prefeito Luizinho Cavalcante o que mais realizou benefícios ao povo

A 5 anos fui afastado do poder municipal, numa manobra de processos jurídicos articulados pelo derrotado Dinarte Diniz, o verdadeiro e grande causador de delitos no pleito eleitoral, ao ponto que inviabilizou também a sua vida pública, se tornando inelegível em sua curta vida pública. Passado  os 5 anos,  aqui analiso o ocorrido com os causadores dessa tragédia para Carnaubais.

Primeiro, ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, carregado de processos criminais e eleitorais, já passou 1 ano de cadeia em Natal, aguarda em casa usando uma tornozeleira com limitações de liberdade o julgamento final para cumprimento da pena.

Segundo, Dinarte Diniz, empresário sem moral, o que resta do seu patrimônio em nome de terceiros dados os processos julgados por sonegação fiscal eleitoral e criminal, não conseguiu nem conseguirá ser prefeito de Carnaubais, vive melancolicamente administrando um posto de combustível que falta gasolina de dia e óleo a noite.

Terceiro, o ex-prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, pagou 9 advogados para montar os processos e me condenarem. Curtiu mais de um ano de cadeia em Natal, vive em Macau no ostracismo aguardando o julgamento nos processos por corrupção.

Quarto, Ricardo Mota, desviou 4,5  milhões da assembleia e 19,5 milhões no Idema, segundo afirmações do Ministério Público. Desmoralizado, tenta uma reeleição de deputado estadual bastante duvidosa.

Quinto, Zé Adécio, teve sua esposa prefeita  cassada em Pedro Avelino e o próprio inelegível, por oito anos, vive retraído curtindo uma tremenda depressão.

Sexto, Zé Agripino Maia, desmoralizado, réu em três processos no STF por corrupção, viu que não ganhava para senador, saiu candidato a deputado federal na esperança de continuar tendo fórum privilegiado. 

Enquanto isso, me digam o que aconteceu de positivo para o povo de Carnaubais nesses 5 anos  em nossa cidade. Quantas casas construídas para as famílias carentes? Quantas ruas de calçamento feitas? Quantas quadras de esportes? Quantas salas de aulas? Onde o gestor atende as famílias carentes? E a  limpeza da cidade? A geração de empregos? Quantos livros publicados? E a sede nos assentamentos? A fome nos lares pobres? Quantas casas com energia cortada? Quantos voltaram a cozinharem a linha? Na verdade os que estão ganhando vocês sabem, mais do que eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário