domingo, 23 de setembro de 2018

O grande juiz, as urnas falarão

Resultado de imagem para foto da urna eletronica
Apesar de toda criminalização que fizeram com a política, no dia 7 de outubro o povo na condição do  grande juiz da democracia, dará o seu veredito. Apresentado os candidatos e suas propostas os carnaubaenses mandarão uma resposta de como estão pensando o coletivo, que merecerá ser friamente analisado pós eleição.

Diante do atual quadro político observamos o receio do povo de chegarem perto do grupo político formado por cargos comissionados e contratados do prefeito Thiago Meira - PSDB. A falta de manifestação pública dos carnaubaenses na atual campanha revela algo que somente a urnas poderão dizer. Vamos aguardar o que falará as urnas, costumo dizer que o povo de Carnaubais é humilde, mas não gosta de ser humilhado. Acredito que os candidatos do grupo governista pagarão um alto preço e terão  uma resposta a altura do sentimento do povo. Pois passando o que estão passando, ainda não tinha se constituindo um governo tão desastroso  para o povo com o atual.

Acredito que o candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante será o mais bem votado, como a senadora Zenaide Maia a governadora Fátima e o presidente Haddad. O segundo senador está em aberto e o fracionamento na chapa de deputado estadual, deixa a situação embaraçosa. Lembro que na eleição passada a deputado mais bem votada foi Márcia Maia com 1.585 votos, acredito que nessa eleição, ninguém chegará a essa votação. Apenas opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário