quarta-feira, 19 de setembro de 2018

OS ANALISTAS POLÍTICOS DO RN PAGOS PARA MENTIREM AINDA NÃO ENCONTRARAM A MENTIRA QUE POSSA DESTRONAR FÁTIMA BEZERRA

No final do ano passado parte dos "analistas" políticos pagos pelo poder político e econômico do RN, já defendiam a tese de que se Lula fosse preso acabaria com a possibilidade de vitória de Fátima Bezerra ao governo do estado.  Puro engano.  Lula foi  preso  e Fátima Bezerra continuou a crescer em todas as pesquisas que os próprios divulgaram.

Agora mudaram a fita como costuma-se chamar no popular, os mesmos afirmam que Fátima Bezerra só ganhará a eleição se for no 1º turno, do contrário perderá. Quem pode afirmar essa aberração? Poderá sim até ganhar no 1º turno, como todas as pesquisa divulgadas apontam. Como também a vitória no 2º turno seja contra Robson ou Carlos Alves, segundo vossas pesquisas.

Temendo sabotagem, Fátima Bezerra tem realizado pesquisas para consumo interno em que aponta uma situação um pouquinho melhor do que as divulgadas pelos seus adversários. Mas chegou a hora também de Fátima Bezerra registrar uma pesquisa e divulga-la nesta reta final de campanha. Tenho informação que um instituto de Recife foi contratado para realizará pesquisa no dia 25 de setembro, e que será registrada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário