terça-feira, 17 de abril de 2018

UMA CIDADE CONDENADA A REGRESSÃO

Resultado de imagem para foto do prefeito thiago meira com dinarte diniz 
Está mais do que evidente que o modelo administrativo adotado pelos não carnaubaenses, tem somados  enormes prejuízos ao desenvolvimento do nosso município. A sua decisão política de não prestigiar o comercio, as empresas e o povo de Carnaubais está custando muito caro.

Veja alguns exemplos: Carnaubais existe laboratório de análises clínica, mas a licitação quem ganhou foi um laboratório de Tibau; Carnaubais possui 5 panificadoras, porém os pães da merenda escolar e do hospital vem do Assú; Existem 5 lojas de material de construção em nossa cidade, porém  o material elétrico vem de uma loja em Triunfo Potiguar;  2 postos de combustível atende a nossa população, no entanto o posto ganhador da licitação é de Paraú, ai está a prática do maior cambalacho e enganação as leis públicas, quem fornece o combustível é o Posto Diniz de Carnaubais. Mesmo assim, o município perde nos preços e nos impostos que são arrecadados para Paraú.

Se formos para os cargos comissionados e contratados, é grande o número de pessoas que ocupam o lugar de muitos profissionais bons que temos em nosso município. Sentiu por que Carnaubais está crescendo feito rabo de cavalo? Só cresce para baixo. Quando é que os 7 vereadores da situação, vão abrirem os olhos e enxergarem que a nossa cidade está a cada mais pobre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário