quinta-feira, 26 de abril de 2018

O PROJETO CARNAUBAIS SUSTENTÁVEL FOI APENAS ADIADO, PORÉM VOLTARÁ COM FORÇA E VITÓRIA

Resultado de imagem para foto de thiago cavalcante
Um conhecedor da agricultura familiar, o técnico agrícola e advogado Thiago Cavalcante, ex-candidato a prefeito de Carnaubais, apresentou um programa de governo galgado no trabalho e na geração de empregos. Sabia ele, que a prefeitura não suportaria a demanda necessária da geração de empregos, a experiência de membros do seu grupo de apoio apontava através do programa de governo municipal o fortalecimento do associativismo e do cooperativismo, capaz de com o apoio do município gerar empregos produtivos e uma das alternativas apresentadas era a transformar o nosso município em um grande produtor de aves.

Um pleito eleitoral divido entre o poder da máquina pública e do outro lado  o capital financeiro, as ofertas a vista levaram vantagens as propostas de concretização de um  projeto sustentável futuro. Mesmo assim, o jovem candidato a prefeito ganhou a confiança de 20,66% dos eleitores carnaubaenses.

Passado 16 meses do atual mandato, o gestor municipal diante da gravidade do desemprego e do aumento da pobreza em nosso município, não foi capaz de implementar nenhuma ação, nenhum programa que viesse apontar o minimo de esperança e de se dizer, estamos realizando algo que venha amenizar uma realidade cruel que vive a nossa população. Não tenho dúvida que a população está refletindo tudo isso e para confortar a nossa esperança, faltam apenas 2 carnavais. 

Tenho absoluta certeza, que as palavras do ex-candidato a prefeito Thiago Cavalcante e dos que assim  construíram uma alternativa de desenvolvimento sustentável para o nosso município, estão convictos de que o caminho é esse. Bem como os que foram enganados nas promessas falsas do empreguismo, estão sofrendo as consequências e amargura da enganação. O esforço desenvolvido pelos que são de Carnaubais e amam esse povo irá florescer em  nossa Carnaubais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário