domingo, 22 de abril de 2018

IIº Encontro Cultural do CPP - Carnaubais

Resultado de imagem para foto do cpp carnaubais
O Comitê Político Popular - CPP, organização política suprapartidária na condução da oposição carnaubaense, realizará no próximo dia 6 de maio o seu IIº Encontro Cultural Político do corrente ano, que acontecerá no assentamento Canto Comprido. O Iº Encontro regional aconteceu no dia 5 de março no Arraial. 

A programação já está pré definida, tendo a residência do companheiro Nivaldo Pinheiro como local e com início a partir das 10:00 horas com a apresentação cultural dos poetas violeiros: Hominho Costa e Johnson. 11:00 horas  iniciará  a programação política sobre a coordenação do ex-vereador Marcos Cavalcante. Confirmada as presenças dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Giovani Wanderlei, dos ex-vereadores: Lulu Carneiro e Thiago Cavalcante. O profº vereador Nicolau Cavalcante  e pré-candidato a deputado federal, também já confirmou presença no grande evento.

A organização do evento já começou a articular a mobilização dos moradores dos assentamentos: Cavaco, Morado do Sol, Canto das Pedras, Vassouras, Ligação e Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário