sexta-feira, 27 de abril de 2018

"Cego é quem não enxerga por uma cerca de vara", acontecerá outro tsunami de votos contra os atuais gestores no Vale do Açu

Como diz o adágio popular em nosso sofrido e esquecido interior, "Cego é quem não enxerga por uma cerca de vara". Na eleição de 2016, palestrei, conversei e publiquei aqui em nosso blogue  o Tsunami de insatisfação popular que transformaria em votos e derrubaria todos os prefeitos do Vale do Açú. Só escapou o prefeito Abelardo Rodrigues,  no Alto do Rodrigues e   me permitam não comentar os fatos.

Esse ano não será muito diferente, os  novos  gestores municipais não aprenderam o recado das urnas, estão bastantes desconectados da realidade, caminham em um  isolamento com o povo, até dos que os elegeram  e sofrerão em 7 de outubro uma fragorosa derrota decretada soberanamente pelo seus munícipes. 

A Senadora Fátima Bezerra, pré-candidata a governadora no atual pleito, líder em todas as pesquisas divulgadas no RN, é a única pré-candidata ao governo do RN, que tem vaga garantida no segundo turno do atual pleito eleitoral,  sem que nenhum prefeito da Pátria Varzeana tenha declarado apoio a mesma. Afinal estão ainda observando o momento "oportuno" para se posicionarem.

A verdade é que acredito em outro tsunami de votos na esperança, no futuro e assim o povo tem se manifestado favoravelmente através das pesquisas registradas no TRE e divulgadas pela imprensa Potiguar,  na preferência pela pré-candidatura ao governo por  Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário