segunda-feira, 16 de abril de 2018

O ACORDO ENTRE THIAGO MEIRA E DINARTE DINIZ NÃO SOBROU NADA PARA O POVO

Resultado de imagem para foto do prefeito thiago meira com dinarte diniz
Carnaubaenses da oposição e grande parte da situação não entende diante de tantos recursos arrecadados pelo município de Carnaubais, principalmente com relação ao aumento do FPM de 0,6 para 0,8 e dos royalties de R$ 250 mil, para R$ 1 milhão. A atual administração ainda não conseguiu sequer  concertar a bomba do poço Ban-1 e não registra uma obra física ou social.

Como entender essa situação. Dr. Thiago Meira, fez parte do palanque de Luizinho Cavalcante em 2012, continuou no palanque da eleição suplementar ao nosso lado em apoio a  Benevides Júnior. Em 2016, era um direito natural do mesmo pleitear a  ser o vice-prefeito na chapa de Benevides Júnior, no qual não foi aceito e procurou o seu espaço no grupo de Dinarte Diniz, onde a princípio aceitou ser vice-prefeito, até ai tudo normal. As suas dificuldades iniciaram ao aceitar o projeto diabólico de Dinarte Diniz, que usou do pretexto de que estaria doente e não poderia disputar o pleito, mas aceitaria o mesmo como candidato a prefeito na seguinte condições: Primeiro, a sua esposa seria a vice-prefeita, Dr. Thiago governando 2 anos e renunciando para a sua esposa também governasse por 2 anos; Segundo, seu filho Wilde Diniz, seria o tesoureiro do mandato; Terceiro, O mesmo assumiria divida com agiotas que Dinarte Diniz tinha desde as duas eleições passadas. 

O desejo de Dr. Thiago Meira tinha em  ser prefeito, não perdeu a oportunidade e aceitou a proposta. Hoje Carnaubais está pagando caro  e o prefeito Thiago Meira já está sofrendo a sua alta impopularidade, e mais na frente enfrentará seríssimas consequências com a justiça. Pois uma aliança construída em cima de mentiras como foi a da doença, das falsas promessas e dos interesses próprios nada podia sobrar para o povo. Está ai o resultado: sofrimento, desemprego, falta de expectativa crescente no povo carnaubaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário