Como pode uma pessoa ser atacada por querer simplesmente unir líderes em busca de melhorias para uma região? Qual crime consiste em sonhar, lutar para que a sua cidade e região tenha uma melhor qualidade de vida? Foi justamente o que aconteceu publicamente no Vale do Açu, diante dos dois Fóruns realizados com sucesso em Macau e em Assú.
Dinarte Diniz, Rodrigo Aladim, vice-prefeito de Macau e o ex-prefeito do Assú, Ivan Júnior, trabalharam, mentindo e convencendo aliados seus a não participarem dos Fóruns, de que nada adiantou, pois em Macau 121 líderes marcaram presença, em Assú 223. Os renomados palestrantes da UFRN, UERN, SEBRAE, ex-deputado Ronaldo Soares, entre tantos outros fizeram do Fórum um amplo espaço de ideais, sonhos e esperanças para o Vale do Açu.
Dado o sucesso de suas realizações e suas bandeiras hoje já sendo uma realidade viva pautando a agenda nas Câmaras Municipais da região, como a de Pendências, que dia 5 de julho discutirá em audiência pública a questão hídrica do Vale., Macau já marcou audiência para discutir a implantação das UTIs e Assú estará pautando também.
Diante desse quadro, os líderes citados, chamaram o blogueiro de aluguel, profissional em jogo sujo, Aluízio Lacerda, réu condenado pela Justiça por mentiroso, difamador e caluniador a me agredir covardemente. Mas o tempo é o Sr. da razão e a luta continuará como planejada, as bandeiras dos Fóruns estão sendo discutidas e se prolongará até o 3º Fórum, onde comemoraremos os avanços sociais e de infra estrutura discutido, aprovado e batalhado coletivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário