Com poucos recursos pois administrei Carnaubais por três vezes com FPM 0,6 no entanto realizamos grandes festas não pelo volume gasto, mas sim, pela qualidade da festa. Entendemos que uma festa expressa sentimento de vitória, alegria, superação e auto estima de um povo. Trouxemos no ano de 2002 o cearense compositor e cantor da fina flor da MPB, para cantar aqui na praça Santa Luzia, no largo do Mercado. O cachê cobrado pelo artista bem inferior a outros que na época estavam na mídia, mas não tinha o conteúdo do Belchior, principalmente para um negócio que não envolvia propina.
Tive a oportunidade de conhecer a figura na viagem que fizemos de Natal para Assú, onde o deixei hospedado no Vila do Arraial hotel, senti mais de perto o seu lado extrovertido, humano e humorístico que é muito peculiar aos cearenses. Uma cabeça pensante que nos deixou um grande legado e sempre a questionarmos.
Foi uma festa maravilhosa com um público extraordinário e qualificado de toda região do Vale, para ouvir e assistir esse grande nome da Música Popular Brasileira - MPB, aqui em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário