Esta ficando cada vez mais claro a "guerra" no Brasil e os governos não admitem, das morte violentas no planeta, 10% estão acontecendo em nosso Brasil. Esse final de semana aqui no RN, bateu novo recorde mataram 32 pessoas. O bem maior do ser humano é a vida e está sendo tirado por valores menores, está se perpetuando a cultura da violência.
Em Mãe Luzia - Natal, a polícia amanheceu o dia da segunda-feira 24, arrancando os cartazes colocados em pontos estratégicos do bairro, em que dizia que quem mandava no bairro era a organização criminosa, era a bandidagem. Infelizmente a sociedade se sente frustrada e amedrontada.
Na noite de ontem 25, passei as 19:30 horas no centro de nossa cidade e pude constatar a ausência de pessoas um verdadeiro deserto no centro de nossa cidade. O governo não reage, e não pense que será apenas mais soldados nas ruas que irá resolver a situação. Precisa-se de atitudes de políticas sociais e educacionais capazes de dimuírem essa tremenda injustiça, que infelizmente em nosso País só tem aumentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário