Algo de muito estranho está acontecendo na atual administração do gestor de Carnaubais, que ainda não detectei. Não é normal, principalmente no início de uma gestão o desânimo no grupo que compõe os escalões da administração, principalmente em um grupo que vinha desde 2;008 fora do poder. O normal em início de mandato é a euforia, o que não está acontecendo.
Diante da realidade financeira favorável vivenciada pelo município com o aumento dos royalties, esperava-se um conjunto de projetos e ações que viesse revolucionar o modelo administrativo, nas terras dos carnaubais.
Passado os 100 primeiros dias, a sociedade começa a cobrar os não atendimentos na Educação, falta de transportes; Em Obras: Limpeza; iluminação; manutenção das praças; Hídrico: Abastecimento d'água; Poço Ban 1 quebrado; Assitêencia Social: Falta os projetos e ações. Falta de recursos públicos circulante na cidade. Na saúde: acumulá-se a maior parte das reclamações, que vão desde a falta de médicos, consultas para especialistas, falta de lençóis no hospital, mal atendimento e ainda continua fechado o laboratório de análise clinica, João Coriolano.
Caberá ao prefeito, Thiago Meira, a fazer uma profunda reflexão do seu mandato, convocar uma reunião com os seus auxiliares e mudar a estratégia do seu mandato. Pois está implantado um grande vazio na esperança no povo. Uma parte nem tanto, pois 58%, não acreditou na sua proposta, dos 42% que acreditaram uns estão impacientes, esperando que mude e a outra parte já começa a bater um arrependimento de ter lhe colocado na prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário