Aos poucos o golpe político parlamentar que afastou a presidenta eleita pelo povo Dilma Rousseff - PT, vai chegando aos lares da classe média e pobre brasileira. A missão está sendo cumprida por um presidente ilegitimo e um congresso cúmplice de todo o processo. Ontem 26, a Câmara Federal votou e aprovou com 296 votos a favor e 177 contrário a Reforma Trabalhista, que suprime direitos garantidos na Consolidação da Leis Trabalhista - CLT.
Diante do atual desemprego, humilhação para adquirir um novo trabalho, a Reforma beneficia tanto o empregador, que o projeto teve o apoio total das Federações das Indústrias dos Estados Brasileiros, o que irá consolidar as diferença entre ricos e pobres em nossa nação.
Dos 8 deputados federais do RN, vejam quem votou contra os trabalhadores: Felipe Maia - DEM, Rogério Marinho - PSDB, Beto Rosado - PP, Fábio Farias - PSD,
Dos 8 deputados Federais do RN, vejam quem votou a favor dos trabalhadores: Zenaide Maia - PR e Rafael Mota - PSB e Antônio Jácome - PTN. O deputado Walter Alves - PMDB se omitiu, não consta sua presença no plenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário