Questionei em nosso blogger no dia de ontem 1, a compra de combustíveis pelo município de Carnaubais, a uma empresa localizada na cidade de Paraú. Como resposta recebi inverdades, e distorções dos fatos, que esclarecerei. Não me admira as agressões pois o blogueiro Aluízio Lacerda, é réu condenado em vários processos por calunias, mentiras e difamações, pela Justiça e outros processos em andamento. Chegou ao ponto que juntamente com o outro blogueiro, Toni Martins, ambos defensores pagos do gestor de plantão. Publicaram inverdades até contra o promotor do Assú, no qual foi recomendado pelo Ministério Público, retirarem a matéria mentirosa e enganosa, que assim o fizeram. Mas dado as inverdades de ontem 1, para o bem da verdade, esclareço.
Primeiro: Empossado prefeito pela primeira vez em 2001, passamos a comprar no Posto Diniz, mesmo sendo adversário político, pois o importante para o mandato era o desenvolvimento de Carnaubais. Compramos 2001, 2002, 2003 e 2004.
Segundo: Voltamos a prefeitura em 2009, pela segunda vez, mesmo sabendo das ajudas financeiras que o proprietário dava aos nossos adversário, tomamos a mesma decisão de continuarmos comprando no Posto Diniz de Carnaubais, dentro da mesma filosofia. Compramos 2009 e 2010, até o mês de novembro, dado a constante e insuportável falta de combustível no citado posto e o mais grave, a falta de CERTIDÕES, que a empresa não tinha. O que impossibilita de um órgão público realizar compras a quem não paga os impostos devidos e fica impossibilitado a vender a instituições públicas. Passamos a comprar no posto Assú, que é rota de Carnaubais ao Assú e para Natal, para onde mais trafega os carros da administração.
Terceiro: Não se pode tapar o sol com uma peneira, principalmente quando a mesma é furada de mais. Foi notório o crescimento do município de Carnaubais em todos os sentidos. Ao chegar a frente dos destinos do município, Carnaubais era possuidor do pior IDH do RN, modificamos, ao ponto que assumimos o mandato com uma população de 7.121 habitantes e entregamos com 10.600 habitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário