Os gestores que tomaram posse no último dia 1º de janeiro, devem tomarem todas as precauções possíveis em suas administrações sobe pena de se perderem e não encontrarem a porta de saída. Historicamente o mês de janeiro é o que registra a maior parcela do Fundo de Participação dos Municípios - FPM.
Eu nunca tinha visto o 1º repasse do dia 10 de janeiro do FPM, ficarem 55 municípios no RN com suas contas zeradas, como aconteceu. Acredito que acendeu a luz vermelha para os prefeitos. Pois no dia 20, quando entrar a 2º parcela do FPM, não vai dar para quitar o repasse para a Câmara. Em seguida já vem o final do mês e o fechamento da folha, é uma agonia. Mesmo com um bom royalties hoje, não será fácil governar Carnaubais.
Outro problema seríssimo, que Dr.Thiago Meira enfrentará diariamente será o fogo amigo, pois tem pessoas de boa índole ao seu lado, mas, tem umas cobras de duas cabeças, que estarão mais para usufruírem e criarem problemas do que lhe ajudar. O tempo dirá e o próprio Dr. Thiago, saberá separar o joio do trigo. Ainda digo mais, escute mais sua Mãe Drª Marlene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário