Uma eleição é apenas o meio e não o fim do processo democrático, e o forte da democracia é justamente a alternância do poder. Podemos analisarmos inúmeros casos e resultados ao nosso redor.
Carnaubais encerrou um ciclo anormal a nossa cultura, após a presença do Forasteiro no meio político em nossa cidade. Causou enormes prejuízos ao município e o próprio também não ganhou quase nada.
Dos 4 anos de mandato que me foi dado e interrompido passando apenas 1 ano, o de 2013, foi o que o povo ainda se lucrou deste mandato. 2 salas de aulas no Abel; Abertura da Escola de Tempo Integral no Canto Comprido; O cinquentenário da cidade; 35% da iluminação da Av. Francisco Jorge dos Santos; A pavimentação das ruas: Gilberto Moura, Leonel Brizola, continuação da Av. João Pedro Moura e a Tercilia Barreto. E a construção de 40 casas, 20 no conjunto Núbia Lafayete e 20 em substituição a casas de taipas.
Continuarei sendo um marco histórico administrativo em nosso município, sai a 1ª vez em 2004, entrou dr. Zenildo, foi um desastre, não conseguiu realizar quase nada. Voltei em 2008, fui reeleito em 2012, governei apenas 1 ano. Assumiu Benevides Júnior, também não conseguiu realizar uma obra administrativa. Agora espero que o Dr. Thiago Meira, consiga realizar mais do que Luizinho Cavalcante, até que ficava satisfeito. Boa sorte, o povo de Carnaubais merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário