quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Quebradora de paradigmas a governadora Fátima Bezerra tem liderança e espírito público para tirar o estado do fundo do poço que se encontra

A professora governadora Fátima Bezerra - PT, é uma grande recordista  e quebradora de paradigmas. Não duvidem de quem saiu de uma situação adversa em sua infância e adolescência, para construir a brilhante carreira de professora, deputada estadual, federal, senadora e governadora. 

Escutei muitos analistas políticos dizerem  que quando prendessem o ex-presidente  Lula, a candidatura de Fátima  se acabava, o que não aconteceu. Ganhou o 1º turno e profetizaram que perdia no 2º o que  também não aconteceu. A governadora faz uma transição tranquila dialogando com todos os segmentos demonstrando um diferencial e quebrando o tradicional. Apesar de toda a pressa dos que torcem pelo desmantelo, Fátima,  escolheu tranquilamente o seu secretariado recebendo apoio pelo equilíbrio e qualidade dos quadros anunciados.

Apesar da difícil dificuldades que vive o RN, acredito no trabalho, na liderança da governadora e de sua equipe para dar  início a uma retomada da esperança e da dignidade dos funcionários do estado com repercussões positivas na economia e na melhor condições de vida dos Potiguares. Claro, que não será com mágica nem malabarismo, mas com confiança, espírito público, ética e diálogo, que Fátima tirará a RN da pior crise que temos conhecimento. Assim acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário