segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Inovador, corajoso, ético e popular Nicolau Cavalcante vai se tornando mais popular dos políticos carnaubaenses

Resultado de imagem para fotos de nicolau cavalcante na campanha para deputado federal
Este ano de 2018, apesar de todo o sofrimento e atraso que vive o nosso município, diante da pior administração já realizada por um prefeito  na história política de Carnaubais, também tivemos vitórias. Os munícipes carnaubaenses não só deram uma resposta a altura como traçaram projetos futuros.

Nessa conjuntura, a população carnaubauense tem contado  com uma renovação política na Câmara Municipal, com a presença forte, inovadora, objetiva, corajosa e ética  do vereador Nicolau  Cavalcante - PCdoB. Tem seu trabalho reconhecido pela grande maioria dos habitantes desse município. Corajoso, candidatou-se a deputado federal tendo recebido a compreensão e o voto se tornando o deputado federal mais bem votado na história política de Carnaubais, obtendo 2.575 votos, o que representou 41,39% dos votos válidos.

O professor vereador e suplente de deputado federal Nicolau Cavalcante, se credenciou no imaginário popular como um dos mais aprovado nome  para disputar o mandato de prefeito no pleito eleitoral de 2020, seu nome ecoa da Vila Nova a Bela Vista II, como o mais popular e mais preparado para derrubar o desastroso mandato do prefeito Thiago Meira - PSDB. 

Um programa de governo com ampla participação popular e entendimentos com outros segmentos que desejam e podem contribuir com o desenvolvimento de Carnaubais, sentarão a mesa de forma  educada e construtiva na esperança de dias melhores para o sofrido povo carnaubaense. É o que vejo deslumbrar como alternativa e esperança hoje em nossa Carnaubais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário