segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

AGRADECIMENTOS E FELIZ ANO NOVO AOS AMIGOS LEITORES

A imagem pode conter: 2 pessoas
Chegamos a mais um final de ano, agradecemos a Deus pela vida, a saúde e a disposição de trabalhar. Agradecemos pela capacidade de nos ter conduzido com honestidade, ética e sonhos libertários na construção de uma sociedade mais justa. Assim lançamos duas Revistas denominada de "Pátria Varzeana"; Um programa diário na WebCarnaubais; Um programa semanal na WebRegistrando; Participação aos sábados no programa Carnaubais Alerta; e mantemos diariamente o Blogue Carnaubais Para Todos.

Agradecemos aos nossos colaboradores: Posto Assú, Minipreço Cavalcante e Água Manancial, por contribuírem com as edições do Blogue Carnaubais Para Todos. À  deputada Márcia Maia, que oportunizou a experiência de trabalhar como seu assessor parlamentar na Assembleia do RN.

Aos leitores que diariamente acompanham  as  nossas opiniões pelo Blogue Carnaubais para Todos, muito obrigado. Lutaremos para continuar tendo a sua visita, primando o respeito, a ética, por uma informação  na construção de uma sociedade melhor, que se inicia com a tomada de atitude do próprio cidadã0.

Desejamo a todos um FELIZ ANO NOVO, que o generoso Pai tenha misericórdia de nós pecadores e na sua infinita bondade nos permita um próximo ano de paz, saúde e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário