terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Troféu e certificado de 1º colocado para o professor vereador Nicolau Cavalcante

Resultado de imagem para foto do vereador candidato a deputado federal em campanha em carnaubais
Não tem diploma melhor para um político popular do que o certificado de primeiro colocado na opinião público. Tem sido assim a aceitação do professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, recebeu o diploma de 1º colocado nas urnas do município de Carnaubais, deixando os feras da política Potiguar na poeira bem distante. O blogue Carnaubais Para Todos realizou uma enquete em 48 horas, onde 130 internautas participaram e 54,41% confirmaram o  vereador Nicolau, como o mais atuante em nosso município.

A galeria de troféus e diploma cresce na residência do professor, vereador e suplente de deputado federal, Nicolau Cavalcante. Recebeu o 1º lugar da preferência da governadora eleita Fátima Bezerra - PT; Ao lado colocou o certificado de 1º colocado na preferência da Senadora Drª Zenaide; E do outro lado expôs outro certificado do senador Jean-Paul Prates. Ainda está reservado na sua galeria mais dois locais para expor os seus diplomas de aceitação popular, um para o diploma de um  deputado estadual e outro de um deputado federal.

Parabéns Nicolau Cavalcante, pela sua humildade como cristão, competente e popular perante aos seus conterrâneos. Admirado e reconhecido por sua luta se tornando a "VOZ DOS QUE NÃO PODEM FALAR". Vai se consolidando como a esperança do povo carnaubaense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário