segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

As desculpas esfarrapadas de quem arrecadou R$ 22.931.193,30 de royalties

O gestor administrativo do nosso município de tanto criar desculpas, a cada dia vai ficando desacreditado diante da população carnaubaense. veja algumas:

1ª Não fez o réveillon de 2016 para 2017, pois divulgou que quem era para ter feito era Benevides Júnior;

2º De 2017 para 2018 não fez o réveillon, por que ia fazer o carnaval em 2018, nem fez um nem o outro;

3º Passou o primeiro ano de sua administração recebendo um royalties que nenhum outro prefeito recebeu. No entanto passou o ano reclamando de um CAUC. Por que não fez as obras com os royalties?

4º No final do ano de 2017, festejaram com bombas e noticias que tinham tirado o município do CAUC, anunciaram um canteiro de obras, não foi feito absolutamente nada;

5º Já recebeu de royalties nos dois anos de sua administração R$ 22.931.193,30 e nada se registra de obras, alega que manteve, os médicos da família. Hora o programa é mantido pelo governo federal.

6º Desde agosto que não distribui as 100 cestas básicas com as famílias carentes. Desculpa que acabou a licitação. E por que não fez outra?

7º Procure nas fotos e registros históricos para ver se encontra a presença do prefeito na luta pela conquista dos royalties de Carnaubais? Receber esse valor, e ser ingrato com quem lutou, não é comportamento de uma pessoa sensata. 

8º Esse final de ano a desculpa é que a maioria dos  vereadores estão dificultando a sua gestão, como? Se o próprio não escuta ninguém.

9º Será que suas  desculpas vai convencer o Ministério Público? Onde o mesmo responde por mais de uma dezena de investigações?

Santa paciência, o povo de Carnaubais ainda não perdeu a sua capacidade de indignação e senso crítico, observe a resposta nas urnas?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário