quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Dinarte Diniz desde o início de dezembro que já previa o afastamento do prefeito de Carnaubais

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz e thiago meira
Desde o início do mês de dezembro, que o empresário Dinarte Diniz - DEM, tinha notícias privilegiadas sobre uma ação civil pública aberta para apurar irregularidades na administração do prefeito Thiago Meira - PSDB, o mesmo dizia em Assú que não daria março o prefeito de Carnaubais estaria fora do poder, o que levaria sua esposa ao cargo de prefeita.

Coincidência ou não, na quarta-feira 19, o Ministério Público pede a cassação do prefeito de Carnaubais, que dado o tempo de defesa e o julgamento, realmente será de final de fevereiro para março que acontecerá o desfecho judicial.

A turma que não gosta de ficar de baixo, na quarta - feira a noite, já lotava a casa de Dinarte Diniz, muitos que não davam nem mais a hora ao empresário, já foram jurar fidelidade, tem pessoas que não perdem tempo. Na verdade, andando nos mais diversos lugares de nossa cidade percebi que tem muitas pessoas que estão em cargos públicos na gestão do prefeito, que realmente estão torcendo por seu afastamento. Coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário