A cadeira que aguarda o prefeito é quente e requer decisões, sabedoria e pulso forte
Não é tarefa muito fácil um cidadão chegar ao comando político administrativo de um município, aqui em Carnaubais, o Dr. Gleidson Benevides - PL, foi o 11º cidadão a ser eleito e a ocupar a cadeira de prefeito que lhe aguarda a partir do dia 1º de janeiro. A partir dessa data inicia-se o novo ciclo na vida do eleito. Essa cadeira é quente e repleta de decisões a serem tomadas sobre o olhar da opinião pública dos munícipes. Passou a hora da promessa e da enganação, chegou a hora da ação e solução aos problemas da sociedade prometidos na campanha.
Após a eleição Carnaubais ficou triste e abatida, metade de seus cidadãos perderam a eleição, a outra metade ganhou, mais não durou a comemoração nem a esperança. Quatro dias após a eleição começou o desmonte administrativo: Demissões dos cargos comissionados que estiveram na linha de frente, fechamento do restaurante popular, da clínica especializada, a biblioteca, as feiras, a prefeitura fecharam e muito outras...
O prefeito eleito, sabe como encontra-se a prefeitura, pois é cumplice do que aconteceu e está vivendo o dilema entre acalentar e acomodar o Dinarte Diniz e sua família, ou lhe dar as contas? O tempo é o Sr. Da razão. Conhecendo o núcleo do poder que vai assumir, muita gente vai levar um canto de grade no novo governo. Canja de galinha e prudencia não faz mal a ninguém, vamos aguardar o comportamento do futuro do próximo governante a partir do dia 1º de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário