sexta-feira, 15 de novembro de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

 TRISTEZA I

O que está acontecendo em nossa cidade? Ontem (14 de novembro)  cheguei a Carnaubais às 18:30 horas, atravessei toda avenida Abel Alberto da Fonseca e fiquei muito triste com o vazio que encontrava-se a nossa cidade. Ás 19:30, passei novamente pelo centro, encontrava-se pior. Absolutamente sem vida.


TRISTEZA II

Infelizmente percebe-se a falta de perspectiva em nossa cidade. E com as exonerações em massa determinada pelo executivo municipal e falta de qualquer iniciativa de geração de emprego e renda, deixou a cidade em estado delicado. Muito triste.


OPOSIÇÃO CARNAUBAENSE I

Quem sai das urnas com 3.538 votos das urnas, merece respeito e dignidade. O eleito cabe a governar, cumprir o que prometeu. A oposição a fazer o contra ponto, exigir políticas públicas ao povo em nome dos 46,22% dos carnaubaenses que acreditaram em suas propostas.


OPOSIÇÃO CARNAUBAENSE II

A oposição carnaubaense entrou na disputa eleitoral com um vereador e saiu das urnas com três vereadores: Mario César - PSB o 2º mais bem votado, Josimar de Memé - PSB o 3º mais bem votado e Jânio Meneses - Republicano o 4º mais bem votado. Para quem tinha só um, foi um importante ganho.


OPOSIÇÃO CARNAUBAENSE III

Passada a eleição ainda não foram nem diplomado os eleitos, não pode-se nem deve iniciar outra campanha. O líderes oposicionistas, Dr. Thiago Meira - Republicano e o Profº Nicolau são condutores desse processo e o tempo o Senhor da razão dirá o que vai acontecer.


OPOSIÇÃO IV

A oposição é consciente do seu papel, está preparada para unir ideias, propostas e projetos que venham alavancar uma melhor vida aos munícipes. Como também responderá a altura da maquiagem e enganações aos cidadãos. Lembro que precisamos evoluirmos, chega de retrocessos. 


LEMBRANDO

Lembro aos amigos leitores, que maior era o Titanic e afundou. Soberba, pabulagem e arrogância nunca foi  o melhor caminho. Tudo está sendo visto e analisado pelos conterrâneos carnaubaenses. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário