sexta-feira, 1 de março de 2024

A Hora da verdade, "Contra fatos não há argumentos"

 Saí da gestão municipal eleito em 2012 com a maior votação que um prefeito já obteve em nosso município, 4.042 votos. Perdi um mandato acusado de ter doado um Kit bebê a uma eleitora, mesmo sendo um programa da SEMTHAS, tornando-se a maior injustiça já ocorrida em Carnaubais. Pois levante a mão quem foi eleito e não fez uma doação a um eleitor?


Na verdade, foi necessário 10 anos para a população sentir e está sofrendo o que perderam: Colégio de tempo integral fechado, sede, desprezo a agricultura familiar, redução dos alunos matriculados, redução no número de habitantes, fim da projetos culturais, perda no desenvolvimento de sua infraestrutura, fim do programa habitacional, desrespeito aos direitos conquistados dos servidores municipais, em fim, um retrocesso. Até o histórico cajueiro derrubaram.


Sentindo esse sofrimento, o povo tomou uma decisão, derrubar Marineide Diniz, Dinarte Diniz, Wilde Diniz e agregados, que se calaram e comungam com o DESMANTELA CARNAUBAIS. Chegou a hora da verdade, está aos olhos do povo o que eu vejo desde 2012. Acrescente a covardia e conspiração do que fizeram com Dr. Thiago Meira em 2020. O suficiente para essas duas vítimas estarem em sintonia com o povo e retomarem o futuro de Carnaubais, pois os dominantes perderam a bandeira da esperança em nosso município. "Contra fatos não há argumentos". Não foi pagando a meia dúzia de mercenários para denigrirem a minha imagem, que mudaram a opinião do nosso povo. 


Chegou a hora da verdade. A hora da Justiça, o povo já tem consciência formada do que vai fazer no dia 6 de outubro de 2024. Tenho crédito, coragem, serviço prestado e respeito da maioria dos conterrâneos carnaubaenses, a prova é a consolidação da Unidade Oposicionista Carnaubaense, guardiã da esperança do povo carnauabense. Visitarei casa por casa, rua por rua do nosso município, fazendo a comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário