Lula e Alckmin se uniram e se elegeram, em Carnaubais não será diferente: terá unidade oposicionista sim, para o futuro do nosso município
A nação Brasileira assistiu uma acirrada disputa pelo poder entre o PT e o PSDB, pelos longos 20 anos de hegemonia em busca da presidência da República, ocupada pelos dois partidos. Calorosas campanhas ente Lula PT e Geraldo Alckmin - PSDB, acusações pesadas e graves de ambos foi público e notório. Mas chegou o momento dos líderes que tem sensibilidade social se entenderem que existia um inimigo maior e assim aconteceu a aliança entre Lula da Silva e Geraldo Alckmin.
Era preciso vencer um retrocesso político em nosso País, os antagônicos tiveram a humildade e superaram as divergências, uniram forças, a maioria da população compreendeu e venceram a eleição em 2022, sendo hoje Lula - PT presidente e Alckmin - PSB, vice-presidente.
Em Carnaubais o mal precisa ser combatido e está sendo. As lideranças oposicionistas estão tendo a humildade suficiente para convergir e o espírito público em sensibilizar-se do sofrimento que vive a população. O resto é desejo de quem se está dando bem com o retrocesso que está vivendo Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário