quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Faltando 317 dias para a destituição do mandato da prefeita Marineide em Carnaubais, parte do seu grupo político já não acredita mais nas fantasias do "chefe" Dinarte Diniz

 Ao encurtar a cada dia os dias para a definição de quem será o novo governante em Carnaubais, começa a diminuir a pouca credibilidade do "chefe" Dinarte Diniz perante ao seu grupo político. Faltando 317 dias para os carnaubaenses destituírem no voto o grupo hoje dominante, começa a pipocar a insatisfação e discórdia dentro do próprio grupo em que uma parte aguarda a hora exata para bater em retirada. 


Com a existência do projeto do Chefe Dinarte, ainda existe mais outros grupos apontando seus projetos em discordância com o do chefe. Sabedor da realidade, Dinarte tenta ganhar tempo falando da reeleição de sua esposa que não convence mais ninguém, já que a Constituição Federal só permite uma reeleição mesmo a quem substituiu a titularidade do mandato por um período do governo. Sem confiar nos seus subordinados, também já viu que tem pouca força de impor um outro Diniz a ser o candidato do grupo, muita resistência já se tornando pública por seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário