sábado, 16 de setembro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

MEIA PALAVRA BASTA PARA UM BOM ENTENDEDOR 

No meu entender a pretensão do chefe político Dinarte Diniz é lançar sua sobrinha Daniela Diniz procuradora do município candidata a prefeita em 2024. Qual necessidade tinha a mesma em participar de uma ação social no assentamento de Canto Comprido com direito a discurso? Na sessão solene da Câmara na última quinta-feira (17), em que a mesma foi agraciada com o título de cidadã, teve acento a mesa com direito a discurso? "Cego é que não ver por uma cerca de vara".


A LUTA DE DAVI CONTRA GOLIAS

A campanha de 2024 desenha-se ser um duelo parecido a luta de Davi contra Golias, aqui em Carnaubais. Essa simbologia já aconteceu por várias vezes sendo vencedor Davi. Carnaubais não suportará um novo Diniz a frente dos seus destinos. Antes de completar os 4 anos de mandato, foi suficiente para arrasar o nosso município. 


APREENSÃO

Com o final dos festejos alusivos a emancipação política do nosso município, aumenta a apreensão no governismo municipal sobre o comentado ato de demissão que vem sendo ventilado no governo municipal.


UNIDADE É A PALAVRA DE ORDEM

Compreendendo a situação, reina na oposição o sentimento de União, derrotar o DESMANTELA CARNAUBAIS e dá um novo rumo ao seu desenvolvimento.


AUSÊNCIA

Prestigiando na noite de ontem o Show Cultural do Abel Lê, senti a ausência do governismo no evento. Parece-me serem avesso a cultura. Já dá oposição, avistei o vereador Mário César e os ex-vereadores: Marcos e Nicolau. Kennedy Macedo também se fez presente.


REORGANIZANDO

Na noite de hoje (17), o PSB/Carnaubais reorganizará o seu 15º Núcleo de Base no assentamento Rosa Luxemburgo.


VÁZIO

Na manhã de ontem (16), um conterrâneo que está morando fora de nossa cidade me visitou e ao chegar ás 7:30 horas na cidade, ficou pasmo com o vazio no movimento de pessoas no centro de nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário